quinta-feira, 21 de junho de 2007

Alguns assuntos

Nota de agradecimento

Obrigada, Boca, por me vingar. Obrigada, Riquelme. Valeu o sacrifício de torcer para um time argentino. No fim, deu a lógica:
1) o Grêmio não é tudo isso, classificou-se nos erros do Santos. (Isto vai gerar polêmica, eu sei)
2) o Boca é melhor que o Grêmio.

Classificado, o Santos poderia não ter sido campeão, mas o vexame de ontem, com certeza não teria passado.

Agora é concentração total no brasileirão. Que venham os bambis! Um deles tentou me “assustar” dizendo que o Júnior está de volta. Nossa, to tremendo de medo!

De volta à Coca-Cola, mas não à carne

Hahahahahaha. Eu sabia que o post inaugural geraria bochicho. Já começaram a confundir as coisas, a achar que também vou deixar de ser vegetariana. Não é, Maurício?

Acontece que uma é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Minha convicção vegetariana não ter nada a ver com os meus ideais políticos. Não deixei de sentir pena dos animais, com sua sina de crescer e engordar para então morrer e habitar o estômago dos humanos. Ao contrário, a cada dia tenho mais certeza de que não comer carne é uma atitude solidária. Não só com os pobres dos bichinhos, mas também com o meio ambiente. A flatulência bovina é prejudicial à camada de ozônio! Sem contar o avanço dos pastos sobre a natureza, o que vem gerando outros tipos problemas ecológicos.

Estará Isaac Newton certo em afirmar, baseado na matemática, que o mundo acabará em 2060?

Grude sonoro

Tem uma música que não me sai da cabeça: D.A.N.C.E, do Justice.
Do the D.A.N.C.E.
1 2 3 4 fight
Stick to the B.E.A.T.
Get ready to ignite
You were such a P.Y.T.
Catching all the lights
Just easy as A.B.C.
That's how you make it right

3 comentários:

Craudio disse...

Arrasô no blogue!!!

Sobre o jogo, o Grêmio já havia feito a parte dele. O título deles foi o jogo contra o Santos. Eliminaram todos os brasileiros e perderam pro Boca.

E sobre os bichim, dá dó. Mas é tãão gostoso hahahahahahahahhahaha

Bejas!

evaodocaminhao disse...

eu acho q qquer coisa faz parte da cadeia alimentar (a Fiona vive em mim)

como diriam timão e pumba:

viscoso, mas gostoso!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bruno Maçano disse...

o grêmio se classificou com o segundo gol, que ávalos + adaíltom deram. aí que o santos perdeu a libertadores. e realmente foi ridícula, um papelão, a apresentação do grêmio nas finais.