terça-feira, 14 de agosto de 2007

Besta em pele de intelectual

(No aeroporto, ao sair da sala de espera dos viajantes de classe “econômica” e se dirigir para a sala reservada aos da classe “executiva”): “E eu sofrendo no meio do povo à toa.”

“Em restaurantes em Buenos Aires sou aplaudido quando entro. É que eu traí os interesses da pátria, então eles me adoram!”


O autor dessas declarações é um velho conhecido nosso. Elas compõem uma entrevista publicada neste mês, em uma revista não muito lida. Passa longe de uma Veja em circulação e formação de opinião, infelizmente. Talvez por isso mesmo ele tenha dito esse tipo de absurdo sem medo de arranhar sua imagem, construída com palavras difíceis e muita pose.
Ganha uma cerveja de garrafa quem adivinhar quem é o dito cujo. Uma dica: acesse o Conversa Afiada, página do jornalista Paulo Henrique Amorim. O link fica ali à esquerda, entre as coisas que eu leio. Boiada, hein!!!
Depois quero comentários. É, porque ler declarações como estas e não formar uma opinião – negativa ou positiva, vai da pessoa – é se fazer de cego.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ele é FDP q tem q morrer. Tenho medo só de pensar o PSDB chegando na presidência novamente.

Craudio disse...

Nosso grande monarca... O conde de Higienópolis.

Também recomendo outra leitura: Brasil Privatizado, do meu mestre Aloysio Biondi. Mostra o quanto esse filho da puta prejudicou o país...

Craudio disse...

Lá vai...

Fernando Henrique Cardoso.

Argh... o que a gente não faz pra conseguir uma cerveja hahahahahaha

Olívia Andreolli Gonçalves disse...

agora bate na madeira!